REGULAMENTO

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO

SOU MAIS VÔLEI

I - DA FINALIDADE DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO E SUA ABRANGÊNCIA

  1. O presente regulamento (“Regulamento”) tem por finalidade estabelecer as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SOU MAIS VÔLEI.


 

  1. O SOU MAIS VÔLEI é um programa de relacionamento com o cliente, que visa retribuir a preferência dos fãs ao voleibol nacional. O programa é operado pela ACE Esportes e Entretenimento Ltda, inscrita no CNPJ nº 32.445.676/0001-85, com sede na Av. Paulista, 2444, 13º andar - Bela Vista, São Paulo/SP, CEP: 01.310-300, sob a supervisão e enquanto representante da CBV - Confederação Brasileira de Voleibol, inscrita no CNPJ nº 34.046.722/0001-07, com sede na Av. Salvador Allende, 6.555, Pavilhão 1 - Entrada portão B - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22.783-127.

 

  1. O SOU MAIS VÔLEI não está vinculado a qualquer outro programa ou promoção que já existiu ou que venha a ser lançado pela CBV.

II – DO PRAZO DE VALIDADE DO PROGRAMA

  1. O programa de relacionamento SOU MAIS VÔLEI vigorará por prazo indeterminado, podendo a CBV suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, obrigando-se a comunicar aos Participantes, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, através do sitio digital www.soumaisvolei.cbv.com.br e de comunicação dirigida (e-mail, correspondência, SMS), sendo que, nesse período (30 dias), o Participante poderá usufruir dos benefícios aos quais tem direito. Após tal período, o SOU MAIS VÔLEI estará definitivamente encerrado, sendo que os benefícios serão cancelados.

III - DOS PARTICIPANTES

  1. Podem fazer parte do Programa de Relacionamento SOU MAIS VÔLEI as pessoas físicas com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos. Para efetivar a sua participação, o interessado deve estar inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e se cadastrar por meio dos canais apropriados, ler atentamente o presente Regulamento e manifestar a sua aceitação a todas as regras.

5.1 Os participantes com idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos deverão realizar seu cadastro assistidos por seus pais ou representantes legais, declarando desde já possuir todas as autorizações necessárias para a participação no Programa de Relacionamento SOU MAIS VÔLEI.


 

  1. Os colaboradores CBV estão autorizados a participar do SOU MAIS VÔLEI na condição de fãs, bem como os seus familiares e dependentes.


 

IV - DA INSCRIÇÃO

  1. A adesão ao SOU MAIS VÔLEI será realizada mediante cadastro no sitewww.soumaisvolei.cbv.com.br . O interessado em participar, que para fins deste regulamento será chamado de “Participante”, deverá criar uma conta única atrelada ao seu CPF, através de um login e senha, e deverá formalizar o seu aceite a este Regulamento. Através de sua conta, o Participante poderá acessar o seu status no programa, benefícios a que tem direito, dados cadastrais, dentro outras.


 

  1. A participação no SOU MAIS VÔLEI é gratuita, podendo a CBV instituir, a seu exclusivo critério, a cobrança de uma taxa de manutenção. Nesta hipótese, a CBV informará ao Participante, com 30 (trinta) dias de antecedência ao início da cobrança, através do endereço www.soumaisvolei.cbv.com.br  e por meio de comunicação dirigida (e-mail, correspondência ou SMS), ficando certo e ajustado que aqueles que realizarem o seu pagamento possuem a intenção de continuar a participar do "Programa" para um novo período. 

 

    1. Instituída a taxa de manutenção e não concordando com o seu pagamento, seja por meio do silêncio do Participante ou de sua manifestação expressa de desinteresse em continuar no Programa nestes termos, ao Participante é garantido o direito de gozo dos benefícios concedidos à sua categoria, em um prazo máximo de 60 (sessenta) dias a contar da data da instituição de mencionada taxa. Neste mesmo prazo, não serão permitidos o registro de novos cupons fiscais.


 

    1. Decorrido o prazo de 60 (sessenta) dias acima, fica cancelada de pleno direito a inscrição do Participante no SOU MAIS VÔLEI, não cabendo ao Participante o direito a indenização ou reembolso, a qualquer título.

 

  1. Uma vez feito o cadastro no SOU MAIS VÔLEI e verificado o atendimento a todas as condições exigidas por este regulamento, o Participante passará a ter um código único (CPF), que deverá ser utilizado para sua identificação junto ao sitewww.soumaisvolei.cbv.com.br .


 

  1. A senha é pessoal e intransferível, sendo o Participante o único responsável por danos e prejuízos ocorridos em decorrência de eventual perda ou furto da senha, bem como da omissão, imprecisão ou não veracidade das informações fornecidas no cadastro no SOU MAIS VÔLEI.

 

  1. É responsabilidade do Participante:

 

    1. Preencher corretamente todos os campos do formulário de adesão ao “SOU MAIS VÔLEI”; e


 

    1. Manter os seus dados cadastrais atualizados.

 

  1. O Participante expressamente declara que as informações por ele prestadas são fiéis e verdadeiras para todos os efeitos de direito, respondendo administrativa, civil e penalmente, nos termos da lei.


 

  1. Ao aceitar participar do “Programa de Relacionamento SOU MAIS VÔLEI”, o Participante autoriza o envio de e-mails, mala direta e torpedos "SMS" pela CBV e pela ACE Esportes e Entretenimento.

 

    1. Os Participantes podem, a qualquer tempo, solicitar a interrupção de recebimento de comunicação do programa, através da central de notificações do site do Programa SOU MAIS VÔLEI.

V – DA FORMA DE OBTENÇÃO DA PONTUAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE CATEGORIA E SEU PRAZO DE VALIDADE

  1. O SOU MAIS VÔLEI contará com 3 (três) categorias: (i) SILVER, para Participantes que tenham menos de 2.000 pontos acumulados nos últimos 12 meses, (ii) GOLD, para Participantes que tenham entre 2.001 e 5.000 pontos acumulados nos últimos 12 meses; e (iii) BLACK, para Participantes que tenham acumulado mais de 5.001 pontos nos últimos 12 meses. O ponto é a unidade de medida do SOU MAIS VÔLEI que permite alocação do Participante nas categorias acima. Cada categoria terá acesso a diversos benefícios, conforme disposto no site www.soumaisvolei.cbv.com.br


 

  1. Cada ponto no SOU MAIS VÔLEI equivale a uma interação no sitewww.soumaisvolei.cbv.com.br , a saber: compartilhamento e qualificação de conteúdos disponíveis, indicação de amigos para participação na plataforma de relacionamento, compras nas redes de parceiros de negócios, utilização dos descontos disponíveis na área REDE DE DESCONTOS do site www.soumaisvolei.cbv.com.br

 

    1. Os pontos serão computados somente para a classificação da categoria do Participante no programa de relacionamento SOU MAIS VÔLEI. A CBV poderá alterar a forma de pontuação acima detalhada, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, o que será precedido de prévia informação aos Participantes no prazo de 30 dias anteriores à vigência da alteração.


 

  1. Os pontos do SOU MAIS VÔLEI possuem validade de 12 meses a partir do dia da primeira interação.


 

  1. A mudança de categoria de Silver para Gold e de Gold para Black (Upgrade) será realizada no momento em que os pontos necessários forem acumulados pelo Participante. A mudança de categoria de Gold para Silver e de Black para Gold ou Silver (downgrade) acontecerá em Janeiro de cada ano.


 

  1. O Participante poderá gozar dos benefícios oferecidos de acordo com a categoria em que se enquadrar.


 

  1. Os benefícios incluem, mas não se limitam a: descontos, acesso a serviços em estabelecimentos conveniados ao programa e a Experiências exclusivas com equipes, atletas e competições do circuito brasileiro de vôlei.

 

  1. Será considerado um Participante Ativo no SOU MAIS VÔLEI todos aqueles que registrarem interações no site www.soumaisvolei.cbv.com.br a cada 12 meses, a partir de sua data de inscrição. Caso o Participante não registre qualquer compra no prazo referido, o Participante será considerado “inativo”, passando a designar-se “Participante Inativo”, não sendo, contudo, cancelada a sua inscrição. Enquanto o Participante mantiver a condição de “Participante Inativo” (isto é, sem qualquer registro de interação), não poderá utilizar e gozar das vantagens e benefícios oferecidos a categoria em que estiver inscrito.

 

  1. As vantagens e benefícios do SOU MAIS VÔLEI serão atualizados periodicamente, com a finalidade de manter a viabilidade, manutenção e adequação do SOU MAIS VÔLEI e serão veiculadas ao Participante por meio do site www.soumaisvolei.cbv.com.br. O Participante deverá sempre observar no site os benefícios que se encontram disponíveis no momento de sua ativação, pois para assegurar a dinâmica do programa, benefícios poderão ser suprimidos e novos incluídos, conforme os parceiros comerciais do SOU MAIS VÔLEI.

 

  1. Caso a CBV detecte indícios de uso fraudulento das vantagens, dos benefícios ou de alguma forma de identificação do SOU MAIS VÔLEI no âmbito do programa, bem como seu uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, estará habilitada a apurar eventual fraude ou uso indevido.

 

  1. Constatada a irregularidade na obtenção de pontos e/ou categoria no SOU MAIS VÔLEI, o Participante terá a sua inscrição imediatamente cancelada, os pontos e a sua categoria perderão a sua validade. O Participante excluído não poderá se recadastrar no SOU MAIS VÔLEI pelos 12 (doze) meses seguintes.

 

  1. O número de pontos, a validade dos mesmos, a categoria a qual o Participante pertence e as eventuais vantagens e benefícios a serem obtidos serão disponibilizadas para consulta do Participante em até 72 horas no site www.soumaisvolei.cbv.com.br ou através de qualquer outra forma a ser definida pela CBV.

 

  1. Os pontos porventura obtidos no SOU MAIS VÔLEI serão pessoais, intransferíveis e inegociáveis, estando, portanto, incondicionalmente vinculados ao próprio Participante e ao seu CPF.

VI - DO RECEBIMENTO DA VANTAGEM

  1. Uma vez realizada a solicitação do benefício na forma e prazos previstos no presente Regulamento, a ACE ESPORTES E ENTRETENIMENTO adotará todas as providências necessárias, de forma que o Participante venha a receber a vantagem requerida no menor lapso de tempo possível.


 

  1. Cada benefício terá sua regra de disponibilidade e poderá ter sua quantidade limitada a apenas um por CPF, a uma frequência específica, entre outros. Estas informações estarão disponíveis no site www.soumaisvolei.cbv.com.br .

 

  1. Uma vez ativado o benefício, o Participante receberá através de e-mail o código único referente à utilização do benefício.

 

  1. Poderá a CBV, a seu exclusivo critério, e com o objetivo de viabilizar, manter e adequar o SOU MAIS VÔLEI, limitar o máximo de vantagens que o Participante do SOU MAIS VÔLEI poderá solicitar em um determinado mês. Esta limitação estará clara e previamente disponível para consulta do Participante no sitewww.soumaisvolei.cbv.com.br .

 

  1. Uma vez solicitado o benefício pelo Participante, os pontos serão abatidos e não será admitida sua alteração ou cancelamento.

 

  1. Caso o benefício não seja utilizado no prazo estipulado pelo mesmo, previamente informado no e-mail de envio do código único de resgate, o Participante não terá direito ao recebimento de qualquer indenização e/ou compensação.

 

  1. Os pontos acumulados servem unicamente para definir a qual categoria do SOU MAIS VÔLEI o Participante pertence e, portanto, quais benefícios ele tem acesso. Em nenhuma hipótese, haverá a conversão de pontos em moeda corrente.

 

  1. É vedado ao Participante praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios, vantagens ou cortesias obtidas através do SOU MAIS VÔLEI, inclusive, mas não se limitando a vendas, cessões, doações ou permutas de pontos. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Participante do SOU MAIS VÔLEI e o cancelamento de seu saldo e categoria, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

VII - DO LIMITE TEMPORAL DE VALIDADE DOS PONTOS E CATEGORIAS

  1. Os pontos acumulados pelos “Participantes” possuem validade de 12 meses a partir do cadastro no site www.soumaisvolei.cbv.com.br. Após essa data, os pontos perderão a sua validade e, por conseguinte, o Participante poderá ser modificado de categoria na qual estava inserido no Programa de Relacionamento. Em caso de cancelamento do programa, vigorará as regras de resgate do item 4, no Capítulo II acima.


 

  1. Os pontos serão computados meramente para a classificação da categoria do “Participante” no “Programa de Relacionamento SOU MAIS VÔLEI”, não podendo ser transacionados. A CBV poderá conferir, a seu exclusivo critério, um maior número de pontos de acordo com a sua conveniência e oportunidade, em ações específicas ou horários determinados, que ficarão destacadas no site www.soumaisvolei.cbv.com.br, como situações aceleradoras de pontos.

 

  1. O “Participante” receberá as vantagens e benefícios de acordo com a categoria em que se enquadrar no momento de sua solicitação e havendo alteração na categoria, a CBV concederá as vantagens e benefícios desta nova categoria ao cliente (seja para a concessão de novas vantagens no caso de upgrade ou para a perda de vantagens no caso de downgrade).

 

  1. A mudança crescente de categoria de Silver para Gold e de Gold para Black (Upgrade) será realizada no momento em que os pontos necessários forem acumulados. A mudança decrescente de categoria (downgrade) acontecerá em Janeiro de cada ano, sendo analisado os gastos do “Participantes” acumulados no ano anterior.

VIII - DA INEXISTÊNCIA DE VINCULAÇÃO DO PROGRAMA COM OUTRAS PROMOÇÕES

  1. O SOU MAIS VÔLEI não está vinculado a qualquer outra promoção desenvolvida pelos parceiros de negócios CBV.

IX - DAS NOVAS PARCERIAS

  1. A CBV poderá, a qualquer tempo, agregar parceiros ao SOU MAIS VÔLEI, os quais também poderão conferir eventualmente vantagem(ens) ao Participante.

X - DA ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

  1. Cada Participante garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos ao programa SOU MAIS VÔLEI, no momento de sua inscrição no sitewww.soumaisvolei.cbv.com.br , devendo neste mesmo ato, conferir os dados fornecidos e cadastrados, assumindo a responsabilidade por qualquer prejuízo em decorrência da sua não veracidade ou exatidão.


 

  1. Da mesma forma, cada Participante é responsável pela atualização de seus dados cadastrais que sofrerem alteração, devendo realizar tal atualização através do sitewww.soumaisvolei.cbv.com.br .

XI - DA COLETA E UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS DO PARTICIPANTE

  1. Ao fornecer informações cadastrais e participar do SOU MAIS VÔLEI, os Participantes outorgam à CBV e à ACE ESPORTES E ENTRETENIMENTO o direito de armazenar em banco de dados todas as informações cadastradas para sua adesão e outras informações ativamente fornecidas pelos Participantes na utilização do SOU MAIS VÔLEI, bem como as informações referentes aos seus hábitos, entre outras informações coletadas automaticamente pelo programa, na utilização de seus sites e aplicativos, tais como,  características do dispositivo utilizado, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, comprometendo-se a CBV e a ACE ESPORTES E ENTRETENIMENTO a respeitar a privacidade do Participante e a manter total confidencialidade dessas informações, nos termos deste Regulamento.


 

  1. Os Participantes reconhecem e manifestam seu consentimento livre, expresso e informado de que as informações coletadas pelo programa de relacionamento SOU MAIS VÔLEI, serão utilizadas para operar, manter, prover e aprimorar o SOU MAIS VÔLEI e os serviços a ele relacionados, bem como para aprimorar outros serviços fornecidos pela CBV, de modo a melhorar e personalizar a experiência dos FÃS e atender melhor às suas necessidades.

 

  1. Além disso, no mesmo ato de adesão ao SOU MAIS VÔLEI e aceite a este Regulamento, o Participante concede o seu consentimento livre, expresso e informado para que os dados coletados sejam compartilhados com as empresas que constituam seus parceiros comerciais, assim entendidos aqueles terceiros com os quais a CBV tenha formalizado relação comercial para a finalidade específica de concessão dos benefícios do programa SOU MAIS VÔLEI, sendo certo que tais parceiros respeitarão as mesmas condições e finalidades específicas para tratamento de dados pessoais que as constantes neste Regulamento, garantindo o sigilo sobre os dados compartilhados.

 

  1. Mediante solicitação expressa do Participante, os dados de cadastro por ele fornecidos serão excluídos pela CBV e ACE ESPORTES E ENTRETENIMENTO durante ou após o encerramento do Programa, podendo, no entanto, permanecer armazenados pelo tempo de guarda exigido pela legislação brasileira.

XII - DO CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA

  1. Será cancelada a inscrição do Participante no SOU MAIS VÔLEI nas seguintes hipóteses:

    1. mediante solicitação do Participante;

    2. quando do término do SOU MAIS VÔLEI;

    3. quando verificado que os pontos foram obtidos em desrespeito às regras do presente Regulamento;

    4. quando da inobservância pelo Participante dos termos, mesmo que parciais, do presente Regulamento;

    5. quando verificada a impossibilidade de participação no SOU MAIS VÔLEI.


 

  1. Independentemente da causa de cancelamento, uma vez cancelada a inscrição do Participante no SOU MAIS VÔLEI, será facultado ao Participante o resgate de benefícios em até 30 dias do recebimento da comunicação de cancelamento da inscrição.


 

  1. Em caso de comprovado dano ou prejuízo à CBV, o Participante ficará obrigado a indenizá-la por todos os prejuízos suportados, além da penalidade de exclusão do SOU MAIS VÔLEI.

XIII - DE RESPONSABILIDADE

  1. A CBV e a ACE ESPORTES E ENTRETENIMENTO não serão responsabilizadas pelos eventuais danos causados em decorrência de culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro ou pela fruição dos produtos e/ou serviços prestados diretamente pelos parceiros em decorrência da execução deste Regulamento ou em virtude da inobservância pelo Participante aos prazos e critérios de participação previstos expressamente neste Regulamento para acesso aos benefícios (art. 12, § 3º, do CDC).

XIV – DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. A CBV poderá, como forma de assegurar a melhor dinâmica do Programa e sua experiência aos Participantes, introduzir alterações neste Regulamento ou nos benefícios, mediante comunicação aos Participantes, através do endereço www.soumaisvolei.cbv.com.br e/ou e-mail, sendo certo que a continuidade do gozo dos benefícios pelos Participantes acarretará em seu aceite às alterações introduzidas.


 

  1. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.

 

  1. Qualquer tolerância das partes em relação ao descumprimento de alguma previsão deste Regulamento não implicará novação ou renúncia de direitos, de modo que a parte tolerante poderá, a qualquer momento, exigir da outra o fiel cumprimento das disposições deste documento.

 

  1. Esta ação não envolve qualquer fator de sorte e não se realiza por qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, razão pela qual não está sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.

 

  1. Em caso de dúvidas sobre o Programa SOU MAIS VÔLEI, maiores informações estão disponíveis no site www.soumaisvolei.cbv.com.br.


 

Rio de Janeiro, 14 de Fevereiro de 2020.

 

PATROCINADOR OFICIAL

PARCEIROS OFICIAIS


© Copyright 2020 Sou Mais Volei. Todos os direitos reservados.